investenordeste2015

A cidade portuguesa de Santo Tirso sediará o evento “Investe Nordeste 2015 – Expo-Fórum de INVESTIMENTOS e Negócios” nos dias 25 e 26 de novembro.

O principal objetivo do expo-fórum é possibilitar que Portugal sirva como país de entrada para empresas brasileiras em processo de internacionalização, aproveitando as afinidades culturais e linguísticas entre ambos os países para gerar OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS e alianças estratégicas.

Por meio de palestras sobre temas relevantes, exposição de produtos e serviços, conferências e almoços de negócios, os participantes poderão interagir com INVESTIDORES internacionais e com empresas líderes interessadas em novas oportunidades de negócios, iniciar negociações e contratos de negócios, divulgar produtos e serviços à impren

sa e a grandes organizações internacionais, discutir o acesso a novos mercados e, ainda, conhecer empresas facilitadoras e fontes de FINANCIAMENTO.

O evento direciona-se a: empresári

os portugueses e brasileiros; INVESTIDORES internacionais; empreendedores; prestadores de serviços; e representantes de autarquias, instituições governamentais, associações de classe, câmaras de comércio, federações de indústrias, bancos de fomento, fundos de private equity, bancos de investimento especializados

e, ainda, escritórios de advocacia e consultoria internacional com especialização em abertura de novas empresas.

Relativamente às áreas de atividade, a edição portuguesa do Investe Nordeste pretende reunir empresas dos seguintes setores: têxtil, turismo, construção civil, imobiliário, transporte e logística, portos, aeroportos, tratamento de resíduos, couro e calçado, alimentos e bebidas e, também, intercâmbio estudantil.

Para obter informações adicionais, acesse o site www.investenordeste.com.br (link externo) ou contate 55 (83) 3021-9898 (João Pessoa, Brasil). Para participar do evento, preencha e envie o formulário eletrônico disponível naquele mesmo endereço eletrônico, na área “Como participar?”.

Ministério das Relações Exteriores

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *