Expo-Fórum de Investimentos e Negócios, no mês de novembro, vai servir de vitrine para a realização de negócios a serem empreendidos na cidade de Conde.

10072015221953A Prefeitura de Conde, através do secretário de Desenvolvimento Econômico de Conde, Saulo Barreto, promoveu uma reunião de negócios entre os empresários e industriais do município e os coordenadores da Missão Empresarial à Europa para explanar acerca do Investe Nordeste 2015, um Expo-Fórum de Investimentos de Negócios, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro em Santo Tirso, município pertencente ao Distrito do Porto, uma grande área metropolitana de Portugal, onde se situam empresas de vários portes que representa grande parte do comércio internacional português. O governador do Estado, Ricardo Coutinho também deve se integrar a comitiva do Conde.

Na ocasião, a prefeita Tatiana Correa (PTdoB) expressou a satisfação de ter uma equipe que continua trabalhando à pleno vapor para empreender novas ações e dar prosseguimento ao desenvolvimento da cidade, no Litoral Sul do Estado, que por ter localização estratégica entre João Pessoa e Goiana, que acomoda um celeiro de importantes industrias, no município vizinho de Pernambuco, já está planejando seu segundo Distrito Industrial para acomodar novas indústrias que, por sua vez, agregarão novos negócios.

“Estamos encontrando alternativas para burlar essa crise integrando os investidores do nosso município para que, juntos, nesse evento, possamos fechar parcerias, ampliando e fomentando mais negócios para gerarmos mais emprego e renda para nosso povo”, ressaltou Tatiana.

Cristiano Gomes - Diretor de Comunicações do Investe NordesteO secretário Saulo Barreto também lembrou que a atual conjuntura é desconfortável, mas reiterou o compromisso da gestão em continuar envidando ainda mais esforços para o estímulo à economia local do Conde, citando a importância desse evento, uma vitrine de oportunidades para a execução de excelentes negócios.

“Não podemos nos curvar a esse cenário. O importante é darmos resposta com muito trabalho, é buscarmos cada vez mais meios para enfrentarmos esse período e, sobretudo, mudando essa realidade, e é o que nós estamos fazendo com essa comitiva do Conde que terá, entre outros, acesso a palestras, exposição de serviços e rodada de negócios”, afirmou.

O presidente da Missão Empresarial na Europa, José Lourenço, observou que Portugal é o país que mais investe no Brasil, especificamente no Nordeste, inclusive, segundo ele, mais que os Estados Unidos.

“Um evento destinado, essencialmente, para pessoas que tomam decisões, brasileiros que tem empresas e fazem negócios”, salientou Lourenço.

Confira mais fotos:

 

Secom-Conde

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *